Ter uma carreira de sucesso e um bom salário é desejo de muitos profissionais, porém não é uma tarefa fácil. O mercado de trabalho está em mudança contínua. A globalização, o desenvolvimento social, o aumento na expectativa de vida e as novas tecnologias tornam o mercado cada vez mais competitivo. Para crescer na carreira e conquistar uma remuneração alta é primordial ter uma qualificação adequada.

No início do ano, a Catho Educação realizou uma pesquisa salarial com cerca de 2 milhões de colaboradores de empresas de todo o Brasil. O estudo revelou que nos cargos de diretoria, por exemplo, os executivos com pós-graduação ou MBA tinham um salário 47,2% maior do que os que não tinham a formação. Já em cargos de coordenação, os profissionais pós-graduados ou com cursos de qualificação conquistaram um aumento salarial acima de 50%.

A pergunta que fica é: Você quer se diferenciar da média? E valorizar seu passe? O seu conhecimento, sua cultura, suas atividades extracurriculares e sua atitude são habilidades que realmente importam. Essas são só suas, são o seu diferencial. Qualificar-se, especializar-se, e atualizar-se continuamente são características que comporão o seu sucesso.

Por isso, se você quer continuar crescendo tanto na carreira quanto na remuneração, faça a sua parte bem feita.

Para mais informações sobre esse e outros assuntos me acompanhem nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e site.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin