Por que contratar uma Company Re-branding (ou de terceiro setor)?

Chega um momento em que as dores de crescimento de uma empresa ou de uma organização do terceiro setor começam a trazer insegurança e dúvidas. Por isso, seus dirigentes necessitam de um olhar externo para continuar crescendo. Esse olhar não deve ser meramente técnico e “de prateleira”. É importante levar em conta a sua vivência e de seus colaboradores, além de acompanhar o processo todo dentro da instituição e suas naturais resistências, identificando suas principais necessidades e potenciais. A orientação para a mudança virá do Diagnóstico levantado e preparado pela Consultoria por meio de imersão por um pequeno período. Veja depoimentos de clientes.

Quanto tempo dura o processo de consultoria?

O tempo de duração dependerá das necessidades detectadas em cada instituição. Algumas têm processos de assimilação mais velozes e outras precisam de um tempo maior.

Qual é a hora certa de procurar um Personal Re-branding?

Ao contrário do que se imagina, é o seu tempo interno que deve determinar o início de um trabalho e sua intenção de rever comportamentos e atitudes, e não os momentos externos de crise, transição ou mudança de carreira e de vida. Um processo requer vontade de evoluir e abertura ao autoconhecimento.

Há restrições quanto a faixa etária, posição ou setor de atividade para a realização do processo?

Não. O fundamental é disponibilidade e vontade para mudar, além do comprometimento com as metas estabelecidas no processo. Também será preciso muito treino nas competências detectadas ao longo do processo, que devem ser claras e precisas. O cliente recebe um documento no final com resumo e competências detectadas e a serem trabalhadas.

Qual a diferença entre Personal Re-branding para executivo, Personal Re-branding de carreira e Personal Re-branding de vida?

O Personal Re-branding de carreira é especialmente voltado para as gerações Y e Z (profissionais a partir dos 19 ou 20 anos) e ajuda a esclarecer dúvidas sobre qual carreira escolher ou rever uma escolha feita por conta de insatisfação ou incômodo interno. O Personal Re-branding para executivo tem como público-alvo profissionais já com maior bagagem corporativa, incluindo posições de comando e de coordenação de equipes.
Já o Personal Re-branding de vida promove um trabalho consciente e aplicado na direção da realização de seus objetivos pessoais. Momentos de transição, de repensar que rumo tomar.

O que é o Re-branding?

Re-branding é a proposta da Regina Nogueira. Acreditamos que você é uma Marca, com atributos, características, diferenciais, beleza e elementos únicos que se expressa para o mundo. Chamamos de Re-branding o processo de metamorfose que profissional pode fazer por você, pela sua empresa ou instituição de terceiro setor. A sua Marca transformada na Marca que você quer ser para o mundo.

Para que serve o mentoring?

O mentoring ou mentoria funciona como uma excelente prática para ajudar a estabelecer caminhos e metas claras e criar estratégias para alcançar os objetivos e superar desafios, por meio da troca de vivências e experiências muitas vezes de gerações diferentes.

Entre em contato com Regina Nogueira para entender como ela pode ajudá-lo.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin