Como diferenciar o bom coach do charlatão?

Nos últimos 4 anos, segundo o International Coach Federation (ICF), a quantidade de coaches cresceu 300% no Brasil, porém encontrar um profissional capacitado para atender as necessidades de cada pessoa ainda é um grande desafio. Primeiramente, é muito importante entender que o coach tem a função de desenvolver competências, habilidades pontuais para crescer na carreira e não cuidar do passado. O processo é daqui pra frente, em cima de fatos. Por isso, é preciso tomar cuidado para não se deixar enganar.

Na matéria publicada pela Folha de S. Paulo, neste sábado, 04 de agosto, eu e outros especialistas da área falamos sobre esse assunto e damos algumas dicas de como encontrar o coach ideal. E você confere ainda relatos de pessoas que tiveram experiências com coaches e charlatões.

https://www1.folha.uol.com.br/…/1977761-como-diferenciar-o-…

Quer saber mais sobre carreira e desenvolvimento profissional? Entre em contato pelo e-mail contato@reginanogueira.com.br ou pelo telefone (11) 99193-6363. Acompanhe-me nas redes sociais:
https://www.instagram.com/rncoaching/
https://www.youtube.com/channel/UCGWO52PRtmOdFLpJzNOSvZg
http://reginanogueira.com.br/
https://www.linkedin.com/in/reginanogueira/
http://reginanogueira.com.br/
#reginanogueiracoaching#reginanogueira#consultoriaempresarial#rnconsultoriaempresarial#mentoria#comportamento#voceeumamarca#marca#carreira#trabalho#vidaprofissional#folhadespaulo

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin