O coaching de carreira é um processo de Re-branding que renova e atualiza a imagem da Marca que você construiu até hoje. Por meio do mapeamento de potenciais e identificação de limites, é estabelecido um plano de trabalho focado na superação e na sua realização pessoal e profissional.

O processo é conduzido por um coach, profissional especialmente preparado e capacitado para despertar em seu cliente (coachee) o movimento de mudança necessário ao seu contínuo crescimento profissional e pessoal. Regina Nogueira Consultoria Empresarial e Coaching desenvolve esse trabalho desde 2012, trazendo benefícios concretos para seus clientes.

Veja depoimentos de clientes de coaching.

Por meio de encontros, presenciais, via Skype ou telefone, ferramentas e técnicas específicas são aplicadas pelo coach na investigação das competências necessárias a serem desenvolvidas e dos obstáculos a serem superados. É traçado, então, um caminho junto com o coachee de orientação e crescimento para o alcance de uma vida profissional e pessoal mais satisfatória.

Muitas vezes o cliente está patinando na tomada de decisões sobre que caminho seguir. Este é um momento de rica oportunidade. O coach será o agente externo que vai ajudá-lo a refletir quem ele é, o que ele busca e o que o faz verdadeiramente realizado e feliz.

Diferentemente da análise e da psicoterapia, o coaching tem começo, meio e fim preestabelecidos. Ao promover maior autoconhecimento, o coaching identifica com nitidez os gaps que existem entre a situação profissional e pessoal que o cliente vivencia no momento presente e a posição e/ou função que ele deseja ocupar a partir de então.

Além dos gaps entre momento presente e futuro, o coaching investiga também quais são os comportamentos e atitudes do cliente que o levam a determinados resultados, indicando as competências, habilidades e atitudes a serem desenvolvidas e praticadas para que ele alcance novos horizontes.

Entre em contato com Regina Nogueira Consultoria Empresarial e Coaching para entender como o coaching pode ajudá-lo.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin