O Personal Re-branding para Executivos é um trabalho de grande impacto dirigido a pessoas que buscam apoio e orientação em prol de seus objetivos de crescimento e mudança.
Trata-se de um processo de Re-branding que renova e atualiza a imagem da Marca pessoal que você construiu até hoje, potencializando sua trilha na direção de novos objetivos, realizações e sucesso. Regina Nogueira Company e Personal Re-branding desenvolve esse trabalho desde 2012, trazendo benefícios concretos para seus clientes.
Veja depoimentos de clientes.
Como funciona o Personal Re-branding para Executivos
Um processo de Personal Re-branding requer vontade de evoluir e abertura ao autoconhecimento. É por meio do mapeamento de potenciais e identificação de limites que se estabelece um plano de trabalho focado na superação, realização e sucesso profissional e pessoal.
Não há restrições quanto a faixa etária, posição ou setor de atividade. O fundamental é a disponibilidade para mudar e o comprometimento com as metas estabelecidas no processo, que devem ser claras e precisas.
O processo é conduzido por um Personal Re-branding, profissional especialmente preparado e capacitado para despertar em seu cliente (coachee) o movimento de mudança necessário ao seu contínuo crescimento profissional e pessoal.
Por meio de encontros de uma hora cada, ferramentas e técnicas específicas são aplicadas pelo Personal Re-branding na investigação das competências necessárias a serem desenvolvidas e das crenças limitantes a serem superadas. É traçado, então, um caminho junto com o cliente de reflexão, orientação e crescimento para o alcance de uma vida profissional e pessoal satisfatórias.
Muitas vezes, o cliente está patinando na tomada de decisões sobre que caminho seguir. Esse é um momento de rica oportunidade. O Personal Re-branding será o agente externo que vai ajudá-lo a refletir quem ele é, o que busca e o que o faz verdadeiramente realizado e feliz.
Resultados do Personal Re-branding para Executivos
Diferentemente da análise e da psicoterapia, o Personal Re-branding tem começo, meio e fim preestabelecidos. Ao promover maior autoconhecimento, o processo identifica com nitidez os gaps que existem entre a situação profissional e pessoal que o cliente vivencia no momento presente e a posição e/ou função que ele deseja ocupar a partir de então.
Além dos gaps entre momento presente e futuro, o Personal Re-branding investiga também quais são os comportamentos e atitudes do cliente que o levam a determinados resultados, indicando as competências, habilidades e atitudes a serem desenvolvidas e praticadas para que ele alcance novos horizontes.
Entre em contato com Regina Nogueira Company e Personal Re-branding para entender como o Personal Re-branding pode ajudá-lo.