“A Escola São Paulo se configurou como uma empresa muito mais organizada depois do lindo trabalho de consultoria realizado por Regina Nogueira, uma excelente profissional que agregou muito com melhorias de desempenho de equipe, desenvolvimento e implementação de processos. Aprendi muito com ela, uma profissional que recomendo.”
Isabella Prata, da Escola São Paulo

“Regina Nogueira é consultora de nossa empresa desde janeiro de 2013, quando passamos a migrar a empresa de uma gestão familiar para uma gestão empresarial. Ela fez coaching com os nossos gestores e os resultados alcançados foram muito positivos.
Além deste trabalho de Coaching, ela também nos acompanhou na formulação de missão, visão e valores da nossa empresa, como também na visualização da nossa marca no mercado.
Recomendo, sim, o seu trabalho. Tivemos ótimos avanços em nossa equipe e na empresa como um todo.”
Fátima Soares, da Goop Distribuidora

“Tive oportunidade de ter a Regina como consultora na Goop por pouco mais de um ano. Ela foi peça fundamental na grande transformação que a empresa passou e para chegar onde está hoje. Uma dezena de profissionais fizeram coaching com ela e tivemos resultados excepcionais. A Regina coloca as pessoas em primeiro plano e tem uma capacidade de enxergar o que não está claro. O envolvimento com o trabalho é máximo e é um prazer poder trabalhar com ela.”
André Simões (LinkedIn), da Goop

“Regina is one of the few professionals I know who can use a good mood at work with professionalism and knowledge. A perfect combination testifies that her skills.”
Ana Azzar, da GreenHouse Comunicação

“Regina is one of the greatest focus oriented professional I have ever worked with. She is very skillful in planning and advertising. Builds strong relationship with pretty much everybody she gets to know. Besides, she has an amazing sense of humor, what makes working with her a real pleasure.”
Marcio Ohta, da Aselco Automação e partner na Clark Reliance do Brasil

“Regina Nogueira is a very serious professional, focused and creative to achieve nice results. She´s also one of the most commited person I´ve met.”
Sandra Turchi, da Digitalents e professora do MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV)